sábado, 26 de março de 2016

Outono e Inverno 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu estava pesquisando sobre quais eram as tendencias no mundo da moda para o outono e o inverno 2016. Me de parei com maravilhas, fiquei apaixonada por muita coisa, mas o que mais me chamou atenção foram os sapatos de diferentes marcas. Então resolvi separar para vocês algumas marcas e sapatos dos quais eu gostei, para inspirá-las. Vem comigo e se apaixone também !


A DAKOTA  esta com uma coleção maravilhosa,a coleção se chama FELICIDADE GERA FELICIDADE.  As representante das marcas são as lindas Taciele Alcolea, Kefera Buchmann  e Maria Casadevall.  As tendencias usadas foram; Soft, Excess, Native e Intense. A coleção tem muitos detalhes e vem com  tons neutros e terrosos. É claro que por isso me apaixonei mais ainda pela coleção. 

   


RAMARIM como sempre arrasando em suas coleções. O foco da coleção é as principais tendencias do mundo da moda. A coleção se chama Instants of Me. Os estilos escolhidos foram o Boho, Casual, Dark e o Chique. Sem duvidas alguma ousaram e arrasaram.


A coleção da Bottero é inspirado no tropical brasileiro. "As brasileiras são agrande motivação da coleção, pois representam ousadia, felicidade, rebeldia, independência, modernidade e muita energia"; segundo a marca. 



Coleção VIAMARTE  representa o poder
estilo e atitude que existe em cada mulher. Amei muito a coleção, pois as cores estão demais. Mulherada se joga, que está demais. 






Espero que tenham gostado, beijão, até o proximo post. 
Meninas esclarecendo que o post NÃO É PUBLICIDADE. 


As fontes foram o site das próprias lojas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário